domingo, 31 de julho de 2011

14º e 15º Encuentro Internacional Harley Mendoza 2010 / 2011

Esse é o video do 14º Encuentro.
2010
Treis dos PHD-ABC participaram do 14º Encuentro de Mendoza
PHD-Imenis- PHD-Gibinha- PHD-Mi
PHD-ABC em Mendoza.

Esse é o video do 15º Encuentro.
                                               2011

Srs., Quem tiver a oportunidade de participar desse "Encuentro", faça.



sábado, 30 de julho de 2011

Easy Rider - Born To Be Wild (HQ)

Esse vídeo além de tocar o Hino do motociclista, mostra também um trecho do filme onde tudo começou.
Quer mais, Easy Rider com Born To Be Wild.
Apreciem...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Parabéns a todos os Harleyros

É isso ai Harleyros, vejam este vídeo e se arrepiem!!!!!! 
Parabéns a todos os Motociclistas pelo nosso dia.
Abraços do PHD-ABC 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Harley-Davidson apresenta seus modelos 2012

Entre as novidades está a edição comemorativa de 10 anos da V-Rod


Harley-Davidson Dyna Switchback
A Harley-Davidson apresentou seus dois novos modelos para 2012, além de versões repaginadas de sua linha atual. Entre as novidades, está uma edição comemorativa de 10 anos da V-Rod e a nova Dyna Switchback. 
A V-Rod ganhou uma pintura prateada que homenageia o original corpo de alumínio da primeira edição, de 2002. A Dyna Switchback conta com para-brisa destacável e um conjunto de compartimentos de carga, além de motor com 13,8 kgfm de torque. Os acessórios podem ser retirados e mudar a característica do veículo de turismo para urbano.


Harley-Davidson V-Rod 10 e Harley-Davidson CVO Road Glide Custom


O restante da linha vai ganhar algumas melhorias, incluindo a Night Rod Special. A moto ganhou um novo conjunto de rodas de liga leve e novo desenho que proporciona uma melhor ergonomia. A outra novidade é a edição limitada CVO Road Glide Custom, uma motocicleta de alto desempenho com todos os acessórios. 
Harley-Davidson V-Rod Night Rod Special


Fonte: Revista Auto Esporte.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

IX Encontro de Harleyros em Blumenau.


Como todos já sabem, o PHD-ABC estará presente no IX Encontro de Harleyros em Blumenau.

Aqueles que quiserem nos acompanhar segue abaixo o Roteiro completo.

Roteiro:
São Bernardo do Campo-SP / Apiai-SP / Rastro da Serpente / São José dos Pinhais-PR / Blumenau-SC / São Bernardo do Campo-SP.
Dia: 18 de Agosto (Quinta Feira).
Ponto de encontro para saída: Posto Shell da Via Anchieta com a Rua Vergueiro.
Concentração: 05h 30m.
Saída: 06:00hs.
Destino: Apiai-SP, aproximadamente 360km.
Previsão de chegada em Apiai/SP : 11:00hs.
Almoçaremos em Apiai-SP e desceremos o Rastro da Serpente com destino a São José dos Pinhais-PR, aproximadamente 175km.
Previsão de chegada em São José dos Pinhais-PR: 17:00hs.
Dormiremos em São José dos Pinhais-PR.
Saída as 08:00hs dia 19 de Agosto (Sexta Feira).
Destino: Blumenau-SC aproximadamente 240km.
Previsão de chegada em Blumenau-SC: 12:00hs.
Ficaremos até o encerramento do Encontro.
Sairemos de Blumenau-SC dia 21 de Agosto (Domingo) as 08:00hs e seguiremos direto com destino a São Bernardo do Campo-SP, aproximadamente 665km.
Previsão de chegada em São Bernardo-SP:  18:00hs.


Dominando uma Harley




Para aqueles que dizem que é dificil fazer manobras e curvas com um Harley-Davidson,  vejam e babem...rsrsrsrs
É simplesmente DEMAISSSSSSSS.


http://www.youtube.com/watch?v=pJxOsYh12yY&feature=youtu.be


Biografia - Harley-Davidson!

O documentário conta como os amigos William Harley e Arthur Davidson criaram a moto mais cobiçada do mundo, a Harley-Davidson.
Saiba um pouco mais sobre essas fantásticas motocicletas.


Fonte: terra tv

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Harley-Davidson marcará presença nos 5º Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro


Os modelos Road King Police, que já servem de escolta de Autoridades Governamentais e Chefes de Estado, serão utilizados nos 5º Jogos Mundiais Militares, no RJ, entre os dias 16 e 24 de julho.
A Harley-Davidson do Brasil estará presente nos 5º Jogos Mundiais Militares, que ocorrem entre os dias 16 e 24 de julho, no Rio de Janeiro, com o modelo Road King Police fazendo escolta e segurança do evento que pretende reunir cerca de 8.000 participantes de mais de 100 países.
Desde o início do ano, a Harley-Davidson comercializou e entregou motocicletas Road King Police para o Corpo de Fuzileiros Navais, 1º Batalhão de Guardas e Polícia do Exército, todos do Estado do Rio de Janeiro, além da Polícia do Exército e Batalhão de Guarda Presidencial, ambos de Brasília, e da Polícia de Choque da Polícia Militar de São Paulo.
As motocicletas são utilizadas diariamente no patrulhamento rodoviário, policiamento ostensivo, escoltas de Autoridades Governamentais e Chefes de Estado, ações de guarda e proteção à comunidade.
“Escolhemos a Road King Police pela segurança oferecida, potência do motor e rusticidade, além de ser uma motocicleta consagrada na atividade de escolta. Já trabalhamos com o modelo há alguns anos e ele tem atendido muito bem às nossas necessidades. Outro aspecto importante é a inigualável presença e respeito impostos por uma Harley-Davidson”, afirma Carlos Pontual, Comandante do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília.
O modelo apresenta características exclusivas, como potência, controle e habilidade para a execução de manobras táticas. Esses atributos são resultado de mais de um século de experiência da Harley-Davidson em projeto e produção de motocicletas militares para departamentos de polícia e órgãos públicos do mundo todo.
“A atividade policial exige durabilidade e potência e a Road King Police proporciona as duas coisas. Temos motos da marca que estão em uso há mais de 13 anos e continuam rodando pelas ruas. Além disso, as motocicletas Harley-Davidson fazem com que o policial se destaque, impondo presença e respeito, e consiga abrir caminho no trânsito”, destaca André Luiz Paschoalim, Capitão Comandante da Rocam e Escolta do 2º Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar de São Paulo. Essas características também foram destacadas pelo Comandante Luiggi Campany, dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro.
Características inovadoras -O modelo Road King Police possui transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, suspensão traseira e assento com regulagem ajustável a ar. A motocicleta oferece pneus exclusivos com talões de retenção reforçados, projetados para permanecer na roda mesmo que ocorra perda repentina de pressão, acelerador eletrônico sem cabos, estilo Fly-By-Wire, e freios Brembo® com ABS, além do menor custo de manutenção por quilômetro rodado do mercado.
Destaque ainda para a tecnologia EITMS (Engine Idle Temperature Management System), que desativa o cilindro traseiro da Road King Police durante longas paradas, o que ajuda na refrigeração do motor. O modelo conta também com injeção seqüencial de combustível, 1.700 cilindradas de potência, torque de 138 N.m, autonomia média de 400 km, garantia de dois anos sem limite de quilometragem e transmissão por correia dentada, o que proporciona menor manutenção.
A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. [www.harley-davidson.com.br].



Harley-Davidson informa melhora de desempenho da marca no segundo trimestre


BN004385  20 de julho de 2011  14:30 HORA LOCAL


Lucro aumenta $0,81 por ação sobre aumento de remessa de motocicletas, melhor margem operacional em motocicletas e serviços financeiros
Vendas no varejo de motocicletas novas da Harley-Davidson® aumentam em todo o mundo, impulsionadas por crescimento de 7,5% nos EUA. Empresa eleva indicador de remessas de motocicletas.
MILWAUKEE, 20 de julho de 2011 /PRNewswire/ -- A Harley-Davidson, Inc. (NYSE: HOG) gera amplas melhoras de desempenho no segundo trimestre de 2011, com firme crescimento do lucro, maiores remessas e aumento das vendas de motocicletas novas nas concessionárias nos EUA e internacionalmente.
O lucro com operações continuadas no segundo trimestre de 2011 aumenta 36,8% para $$190,6 milhões, ou $0,81 por ação, em comparação com lucro de $139,3 milhões, ou $0,59 por ação com operações 
continuadas no mesmo trimestre do ano anterior. Os resultados do lucro de 2011 foram liderados pelo lucro operacional de motocicletas e produtos relacionados, que aumentaram 39,2% para $219,8 milhões ou 
maior volume de remessa e melhora da margem operacional. O lucro operacional dos serviços financeiros aumenta 34,9%, em comparação com o segundo trimestre de 2010.

Para ver o release completo, acesse: 



FONTE: Harley-Davidson, Inc.  {NB}


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ter uma Harley-Davidson...


HARLEY DAVIDSON

Ter uma Harley...
Elas não são uma imitação de nada, mas sim, elas próprias.
Existem milhares de acessórios disponíveis, para que você possa torna-la exclusivamente sua.
Mesmo uma Harley velha tem um bom aspecto.
Todo mundo reconhece uma Harley.
Você não ouve músicas sobre Suzukis, Hondas ou Bmws.
Você pode até fingir que é um Biker no fim-de-semana, e então voltar à sua vida real, sem ir para a cadeia.
Uma velha Harley, vale mais do que uma Honda nova.
Quando você diz que está indo limpar a moto, sua mulher saberá onde você está, sem se preocupar.
Ela pode fazer você sorrir... mesmo num dia ruim.
Policiais se perguntam: ”Será que é um Hell’s Angel ou talvez um influente juiz ou advogado sob as roupas?”.
Mesmo uma pequena Harley é uma grande moto.
Você não tem que se vestir como um JASPION, com roupinha socada no rego, para andar de Harley.
Você pode usar uma touca Harley e não ficar tão ridículo como 99 % das pessoas que usam bonés.
Contrariamente às motos esportivas, você não precisa visitar seu ortopedista após andar de Harley durante mais de 20 minutos.
Sua garupa nunca precisará de um vibrador.
Você sempre tem alguma coisa para falar com os outros pilotos.
Você sempre pode encontrar uma peça para qualquer parte de Harley, não importa quantos anos ela tenha.
Elas têm apenas um carburador para ajustar.
Elas estão sempre em grande estilo.
Harleiros têm sempre algum assunto em festas.
Você pode pilotar outras motos em encontros, mas pra quê se você está de Harley?
Mulheres que pilotam Harleys, têm olhar sexy, confiante e independente.
Limpar sua moto é um ato de amor, não uma obrigação.
Harleiros tem uma vida sexual melhor.
Harleiros são reconhecidos mundialmente. Basta você usar uma touca ou camiseta em qual quer lugar do mundo e alguém vai caminhar e conversar com você sobre a sua moto.
As pessoas podem argumentar interminavelmente sobre as vantagens técnicas e a ergonomia das outras motocicletas, mas quando tudo foi dito, o Harleiro sobe na sua moto e sai com um sorriso.
Harleiro sempre têm uma coisa útil para emprestar a alguém.
Harleiro aprende a dizer “não” cedo para as pessoas que pedem a moto emprestada. Esta habilidade é útil quando se lida com o pessoal de vendas, testemunhas de Jeová e crianças.
Harleiros sempre viram as cabeças das pessoas, ao passar pelo centro da cidade.
Você nunca está solitário. Uma família instantânea surge quando você compra uma Harley.
Harleiros não têm de se preocupar com as suas motos se tornando obsoletas pelo modelo do próximo ano.
O Casamento dá mais certo quando você tem uma Harley, porque o marido estará demasiado preocupado com a moto para se preocupar com out ras mulheres. E a mulher sempre saberá onde ele está, quando ele não está em casa...
Quando alguém pergunta “O que você pilota?”. Você não tem de explicar o que é uma GSR783ATF-I. Você simplesmente diz “Uma Harley”.
Quando as pessoas perguntam “Será que não existe uma lista de espera?”, Você pode dizer-lhes “Sim, eu esperei 33 anos e nove motos japonesas”.
Harleys não precisam de vendedores. Elas se vendem.
Harleys antigas mantem as rodovias devidamente lubrificadas.
Você sempre sabe onde os carros com alarmes estão no seu bairro.
Se alguém não virar a cabeça, você sabe que ele está com inveja.
Harley faz história!!! As outras você trocam de ano.
Quer viver ande de moto, quer conviver ande de Harley.
Uma Harley com o paralama amassado,um tanque riscado ou uma pedaleira soldada não é defeito são cicatrizes.
Harley é Harley as outras bom as outras são cloners, denorex ou genéricas.
Tem gente que diz que esta ou aquela marca são melhores do que a Harley e onde é que eles se encontram??? Nas festas das Harley’s!!!
Você conhece alguém com uma tatuagem de marca de motocicleta que não seja da marca Harley?
Policial Rodoviário pára as Harley’s nas estradas...só para admirar e conversar sobre a moto.
O escapamento do motor de uma Harley produz som, as outras barulho.
Tem gente adulta que diz até hoje: “Quando eu crescer vou comprar uma Harley.”
Harley nunca foi ou será...É

sábado, 16 de julho de 2011

Itú

Olha ai Rapaziada, os PHD's ABC em mais um rolezinho.
Dessa vez, em Itú no restaurante do Alemão.
Participem, rodar sempre é bom...






sábado, 9 de julho de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Motos terão placas maiores a partir de 2012

A resolução 372 altera a resolução 231/2007 que estabelece o sistema de placas maiores para facilitar a identificação dos veículos. A mudança vale para motocicletas, motonetas, ciclomotores e triciclos motorizados fabricados a partir de janeiro de 2012. As motos mais antigas terão que se adequar, mas a resolução limita-se a informar que isso a mudança deverá ocorrer quando houver uma mudança de município.
A resolução 372 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), assinada em 18 de março deste ano, determina a mudança do tamanho das placas de motocicletas. As placas passarão a ter 17 x 20 centímetros contr os atuais 13 x 18,7 centímetros. As letras também ficarão maiores, passando dos atuais 4,2 centímetros para 5,3 centímetros de altura. Segundo a resolução 372 do Contran, a nova regra passa a valer a partir de 2012.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Feriado de 07/set na Rota 66. De Los Angeles a Las Vegas...

Contato com Priscila Camilis
Riders Tour
 Tels:11-7851-7732 / 11-3662-5808

Estranho personagem esse tal de MOTOCICLISTA...

Texto enviado pelo PHD-Ricardo

Difícil crer que seja possível preferir o desconforto de uma motocicleta, onde se fica instavelmente instalado sobre um banquinho minúsculo, tendo que fazer peripécias para manter o equilíbrio e torcendo para que não haja areia na estrada. Como podem achar bom transportar o passageiro, dito garupa, sem nenhum conforto ou segurança, forçando o coitado a agarrar-se à pança do motociclista, sujeitando ambos a toda sorte de desconfortos, como chuva, ou mesmo aquela "ducha" de água suja jogada pelo carro que passa sobre a poça ao lado, ou de ficarem inalando aquele malcheiroso escapamento dos caminhões em uma avenida movimentada como a marginal Tietê, por exemplo, sem falar da necessidade de se utilizar capas, casacos e capacetes, mesmo naqueles dias de calor intenso. Isso tudo enquanto convivemos numa época em que os automóveis nos oferecem toda sorte de confortos e itens de segurança. Ar-condicionado, que permite que você chegue ao trabalho sem estar fedendo e suado; "air bags", barras laterais, cintos de três pontos, etc., que conferem ao passageiro uma segurança mais do que necessária; som ambiente; possibilidade de conversar com os passageiros (OS passageiros. ..) sem ter que gritar e assim por diante.
Intrigante personagem, esse tal de motociclista.
Apesar de tudo o que disse acima, vejo sempre em seus rostos um estranho e particular sorriso, que não me lembro de haver esboçado quando em meu carro, mesmo gozando de todas as facilidades de que ele dispõe.
Passei, então, a prestar um pouco mais de atenção e percebi que, durante minhas viagens, motociclistas, independente de que máquinas possuíssem, cumprimentavam-se uns aos outros, apesar de aparentemente jamais terem se visto antes daquele fugaz momento, quando se cruzaram em uma dessas estradas da vida.
Esquisito...
Prestei mais atenção e descobri que eles frequentemente se uniam e reuniam, como se fossem amigos de longa data, daqueles que temos tão poucos e de quem gostamos tanto.
Senti a solidariedade que os une. Vi também que, por baixo de muitas daquelas roupas de couro pesadas, faixas na cabeça, luvas, botas, correntes e caveiras, havia pessoas de todos os tipos, incluindo médicos, policiais, juízes, advogados, militares, etc. que, naquele momento, em nada faziam lembrar os sisudos, formais e irrepreensíveis profissionais que eram no seu dia a dia. Descobri até alguns colegas, a quem jamais imaginei ver paramentados tão estranhamente.
Muito esquisito...
Ao conversar com alguns deles, ouvi dos indizíveis prazeres de se "ganhar a estrada" sobre duas rodas; sobre a sensação deliciosa de se fazer novos amigos por onde se passa; da alegria da redescoberta do prazer da aventura, independente da idade; e da possibilidade de se ser livre e alegre, rompendo barreiras que existem apenas e tão somente em nossas mentes tão acostumadas à mediocridade.
Vi, ouvi e meditei sobre o assunto. Mudei a minha vida...
Maravilhoso personagem, esse tal de motociclista.
Muitas motos eu tive, mas jamais fui um verdadeiro motociclista, erro que, em tempo, trato agora de desfazer.
Mais que uma nova moto, a moto dos meus sonhos.
Mais que apenas uma moto, o rompimento dos grilhões que a mim impunham o medo e o preconceito e que por tanto tempo me impediram de desfrutar de tantas aventuras e amizades.
Quem sabe o tempo que perdi e as experiências que deixei de vivenciar.
Se antes olhava-os com estranheza, mesmo sendo proprietário de uma moto (mas não um motociclista) , vejo-os agora com profunda admiração e, quando não estou junto, com uma deliciosa pontinha de inveja.
O interessante, é que conheço pessoas que jamais possuíram moto, mas que estão em perfeita sintonia com o ideal motociclista.
Algumas chegam até mesmo a participar de encontros e listas de discussão, não que isto seja imprescindível ou importante. O que importa é a filosofia envolvida.
Hoje, minha garupa e eu, montados em nossos sonhos, planejamos, ainda timidamente, lances cada vez maiores, sempre dispostos a encontrar novos velhos amigos, que certamente nos acolherão de braços abertos.
Talvez, com um pouco de sorte, encontremos algum motorista que, em seu automóvel, note e ache estranho aquele personagem que, passando em uma motocicleta, com o vento no rosto, ainda que sob chuva ou frio, mostre-se alheio a tudo e feliz, exibindo um largo e incompreensível sorriso estampado no rosto.
Quem sabe ganharemos, então, mais um irmão motociclista para o nosso grupo.

Fernando Drummond

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Espirito Santo do Pinhal

Vejam as fotos do nosso ultimo passeio.
19 de Junho de 2011














1ª Conquista do PHD-ABC

Olá Srs, PHD-ABC
Já estamos acontecendo.
Após uma conversa com o Marcio, proprietário da Old Times, surgiu o primeiro fruto da força do PHD-ABC.
Já temos um lugar para levar nossas meninas (Motos) a um merecido banho e outros cuidados que elas precisam.
Ganhamos um desconto de 15% na lavagem, sendo assim pagaremos apenas 30,00 Reais. E tem mais, com o enceramento !!!!!
Isso é só o começo...
Aguardem...